Another Templates

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vitória do Tricolor igual 1º Lugar do grupo!

São Paulo depois da vitória sobre o Once Caldas garantiu o primeiro lugar do grupo e oitavas de final da Libertadores! Ótima noticia para quem ja não estava com muita paciência com o time não é verdade?

Antes do jogo os jogadores tiveram até uma boa visita do Lateral direito Cafú que desejou boa sorte antes da bola rolar.

Crédito obrigatório de imagem: Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

O time entrou motivado em campo , muito diferente do time que enfrentou o Santos no final de semana. Criou várias boas jogadas, mas pecou várias vezes na finalização. O Tricolor soube administrar o jogo e conseguiu a vitória digamos que meio sofrida , diante da pressão que o Tricolor sofreu nos momentos finais do jogo que deixaram alguns São Paulinos com o caração na mão.


O Tricolor agora estará mais concentrado para o próximo confronto na Libertadores, mas claro que desta maneira o time não tem condições de disputar o título , como disse o próprio capitão do time Rogério Ceni que também afirmou que o time se concentrará em corrigir os erros e melhorar o suficiente para jogar um futebol que merece levar a taça.



Crédito obrigatório de imagem: Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More