Another Templates

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Quem dança por ultimo dança melhor

Bom, é meio dificil começar a falar deste jogo de domingo, pois foi um dos jogos que mais alteraram minhas emoções. O Jogo começou bem "animado". O São Paulo estava melhor que o Santos em campo e oferecia mais perigo, mas o gol do Santos foi um balde de água fria em cima do Tricolor. Depois do gol notou-se até um desanimo em campo, e em seguida mais um gol do Santos. Fiquei muito, mas muito irritado mesmo com o placar do primeiro tempo. Como um time em uma semifinal pode começar perdendo de 2 x 0 em casa?

O time do Santos comemorava e comemorava com dan
ças e mais danças os dois gols marcados. Mas e como ficaria isso?




Onde eu estava assistindo o jogo era o mais centrado no jogo, alguns já tinha até largado de ver o jogo e ir beber, mas eu continuei sentado no banquinho esperando o tempo passar até começar o segundo tempo do jogo.
No segundo tempo o time começou querendo jogo e logo marcou um golaço com Hernanes e mais tarde empataria com Dagoberto, seria a virada Tricolor? Bom, era pelo menos o que eu pensava.



O São Paulo contínuou jogando bem e sempre oferecendo perigo ao Santos. O empate naquela circunstância até que não era um mal resultado , depois de uma reação Tricolor, mas como se não fosse a primeira vez, uma falta perigosa nos minutos finais do jogo. Toda uma agitação e o que acontece? É ... isso mesmo que aconteceu. Bola cruzada na área, Rogério Ceni tenta sair na bola mas não encontra nada e gol do Santos dando a vitória ao time da Vila.
Quando vi aquele lance juro que demorou até cair a ficha. Não acreditei que aquilo tinha se repetido... Como isso pode acontecer de novo, nos ultimos minutos? Naquela hora a raiva dominou, fiquei muito nervoso, não tinha acreditado que um time grande como o São Paulo, jogando bem dentro de casa conseguiu perder aquele jogo que foi decidido por detalhes.

Agora as chances do SPFC se classificar para as finais são menores. O Tricolor tem que ganhar de dois gols de diferença dentro da casa do adversário. Não digo que isso é uma tarefa impossível, mas sim uma batalha a ser cumprida e que temos que entrar em campo, jogador e torcedor , dando sangue e apoio ao time para que possamos alcançar o resultado desejado. Um dia depois do jogo a zuação com os São Paulinos não foram poucas, mas apenas um aviso.
Quem Dança por ultimo dança melhor! E é com um pensamento baseado nesse fundamento que os jogadores devem se inspirar e jogar com tudo de si.

Abraços.

2 comentários:

Isso Aew, Vai Dar Tricolor Na Vila !

É isso ae! Ainda estou apostando na classificação do tricolor! *--*

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More