Another Templates

sábado, 17 de abril de 2010

Quando você pensa que ele está morto, ele volta mais forte ainda!

É pessoal , nossa situação diante do Santos não é nada facil não é? Caso você esteja pensando como eu , estará pensando da seguinte maneira:
" Pow, agora ferrou de vez, perdemos em casa e o jogo na Vila vai ficar impossível , mas por outro lado se o time jogar bem , com raça a gente frita os peixes dentro de casa..."

É, meu pensamento está mais ou menos assim, não sei qual será a posição do São Paulo no jogo, digamos que estou imparcial diante de como será e qual será o placar e as condições do jogo .


A vantagem do Santos é muito grande levando em consideração que o time jogava por dois empates, agora joga por uma derrota de até 1 a 0 , que o segundo confronto é dentro da própria casa e que é um
clássico. Mas levando pelo lado racional da coisa, a vantagem do Santos não é tudo o que estamos. Não deixa de ser uma boa vantagem , mas cá entre nós, o time do Santos não é tudo isso. Eles tem vários jogadores habilidosos, mas é também um time que "morre" depois de um certo tempo dentro do jogo. O primeiro jogo da semifinal é um belo exemplo. O São Paulo levou dois gols logo no primeiro tempo mesmo com o São Paulo jogando muito melhor. No segund tempo o time do Santos "morreu", não estava jogando nada, as tão badaladas estrelas do Santos estavam apagadas. O São Paulo chegou no empate e teve chances de até virar o jogo, mas em mais uma falha de marcação e de saida do gol ( é uma opnião minha mas o RC também teve uma parcela de culpa naquele lance) o Santos conseguiu virar o jogo nos ultimos minutos ( novidade? Não, não! )

Então caro torcedor, como que você intende, ou ao menos tenta intender esta situação? Digamos que seria complicado entender e pensar por um lado racional uma semifinal em que as emoções estão a flor da pele, e que o emocional dos jogadores e da torcida vai a loucura. Depois de ficar pensando em como o time deveria jogar, qual seria a escalação perfeita , a jogada do gol que daria a classificação eu parei, respirei e pensei melhor. Isso não adianta de nada se os jogadores não demostrarem vontade, sede de vitória no jogo de amanhã que promete ser um jogo maravilhoso e que a raça do time tem que prevalecer e o canto da torcida contagiar todos que estão assistindo ao espetáculo.

São Paulo é como o Jason! Quando vocês pensam que ele está morto, ele volta mais forte ainda!

Raça meu Tricolor rumo ao título!!!


Vai lá! Vai lá! Vai lá! Vai lá de Coração!
Vamo São Paulo!

Vamo São Paulo!

Vamo ser Campeão!






0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More