Another Templates

sábado, 3 de abril de 2010

SPFC envia projeto para a FIFA


O prazo recebido pelo São Paulo para entrega de mais um projeto com as exigências da Fifa em relação ao Morumbi vai até o próximo dia 15. No entanto, há duas semanas, após receber a visita de membros da entidade, o Tricolor já começou a se mexer.


São três as principais exigências depois desta última visita. Adequação dos banheiros, locais de alimentação e também o rebaixamento do gramado em cerca de dois metros. O Sampa, de prontidão, providenciou as adequações e recebeu uma resposta positiva da Fifa. Ainda faltam alguns detalhes, que serão agilizados até o prazo final.

– Eu vi o relatório que a Fifa mandou. Ela pediu também para o São Paulo tomar cuidado com a mudança que será feita no anel intermediário, além do rebaixamento do gramado – explicou Caio Carvalho, presidente da São Paulo Turismo, que trabalha com o Tricolor no projeto.

O fato deixou a cúpula tricolor satisfeita, mesmo depois das declarações pessimistas de Ricardo Teixeira, que foram dadas dois dias após o Tricolor receber resposta positiva referente às novas adequações.





0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More