Another Templates

sábado, 10 de abril de 2010

Marlos em alta no Tricolor



Marlos foi a surpresa na escalação do São Paulo contra o Botafogo, no último domingo, no Morumbi. Na última quarta-feira, o Tricolor venceu o Santo André e conseguiu por 3 a 1, com uma boa atuação do camisa 16. Provavelmente o jovem continue como titular neste domingo, contra o Santos, no Morumbi, pelo primeiro duelo das semifinais do Paulistão. O técnico Ricardo Gomes já avisou que o Tricolor precisa ser ousado neste encontro se quiser chegar para o segundo com um bom resultado na manga.

- O Marlos foi muito importante nos últimos jogos por ser veloz, habilidoso e por apresentar um modo de jogar diferente do que mostrava no ano passado. Durante a semana anterior vimos que estava na hora de ele nos ajudar. Hoje o Marlos aplica bem as características em prol do coletivo e para a frente. Deu essa mexida no time – elogiou o comandante, dando a entender que o meia está mantido na equipe.

Os jogadores que atuam ao lado de Marlos também não poupam elogios ao meia. Jean, que sempre levanta a bandeira da marcação forte em primeiro lugar, ressaltou que o camisa 16 não só é ofensivo e criativo, mas não deixa de dar uma ajuda importante para a defesa.

- O Marlos provou nesses últimos jogos que tem o poder de decidir, e o elemento mais importante que eu vejo nele e que dá vantagem sobre os outros meias é o poder de marcação. Ele está sempre perto, acompanhando o lateral. Aos poucos prova que é um jogador completo – acrescentou Jean.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More