Another Templates

domingo, 3 de julho de 2011

Cícero novo reforço tricolor


O São Paulo definiu neste sábado (2) a contratação do meio-campista Cícero, que estava defendendo o Wolfsburg, da Alemanha. O jogador, de 26 anos, assinou com o Tricolor um vínculo de duas temporadas, válido até julho de 2013.

Apesar do interesse do Wolfsburg na renovação, Cícero não chegou a um acordo com os alemães e mesmo pretendido por outros clubes europeus e também por outros grandes clubes do Brasil, Cícero optou pelo São Paulo.



"Todo jogador procura analisar o que é melhor para o seu futuro e o de sua família. A experiência de três anos na Europa foi muito boa, cresci muito profissionalmente, mas chegou o momento de retornar ao Brasil, ainda mais para um clube com a grandeza do São Paulo", revela.

Nesta manhã o meio-campista fez exames médicos em um hospital da capital paulista e seguiu para o Centro de Treinamento da Barra Funda, onde conheceu um pouco mais do seu novo clube e alguns companheiros.

"Estou muito feliz por chegar ao São Paulo. É uma felicidade imensa. É um grande clube do futebol mundial, clube muito bem estruturado, que estou tendo a chance de conhecer de perto. Aqui tenho tudo para conquistar todos meus objetivos pessoais e coletivos", confia.

Tendo a versatilidade como uma de suas principais características, Cícero não se preocupa em escolher posição. Prefere atuar o quanto antes e ajudar o São Paulo da melhor maneira possível.

"A sede de jogar bola é imensa. Quero ajudar independentemente da posição. Sempre me dei bem atuando de forma mais avançada no meio de campo, mas estou à disposição para ajudar no que for preciso. É conversar com o Carpegiani para ver como me encaixo melhor na equipe", analisa o jogador, que manda um recado para os são-paulinos.

"A torcida pode esperar um jogador que vai se empenhar ao máximo para honrar as cores do clube e que com certeza fará de tudo para dar muita alegria para os são-paulinos, seja com luta, com passes, com gols e tomara que com muitos títulos", completa.

Cícero seguirá para a Alemanha ainda hoje, onde define questões pessoais e retorna para o Brasil na próxima quarta-feira. Sua apresentação oficial deve acontecer na quinta-feira (07), no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Texto acima retirado do site: http://www.saopaulofc.net/

O jogador cícero que chega ao Morumbi será um bom reforço para o São Paulo, mais um reforço de qualidade para o elenco do spfc, que não causa expectativa de ser o salvador do time ou o jogador que levantará o astral o time, não que seja impossível, mas este papel inicialmente não será seu. Um bom jogador que amadureceu bastante na Europa e vem para o São Paulo, podendo jogar tanto de volante quanto meia, atacante.. será um ótimo reforço táticamente para o SPFC

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More