Another Templates

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cícero é apresentado: "Sei da minha responsabilidade"


O meio-campista Cícero foi apresentado na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, como novo jogador do São Paulo. Mesmo com poucos dias de clube, o camisa 15 sabe da responsabilidade que será jogar no Tricolor. Experiente, ele chama a responsabilidade e quer reerguer o time no Campeonato Brasileiro.

"Sei da responsabilidade que tenho, ainda mais depois da chegada. Mas isso todo jogador tem em um clube grande. Tenho de chegar e dar uma resposta, não posso me omitir, tem de olhar para frente", ressaltou Cícero.

O são-paulino já treina no campo desde a última quarta-feira. Como estava de férias (devido ao calendário europeu), Cícero vem aprimorando a parte física e está surpreendendo. O jogador conta os dias para poder fazer sua estreia pela nova equipe.

"Eu quero rapidamente estar com o grupo, fazendo as atividades, mas tem de ter um tempo também. Estava de férias e estou trabalhando a parte física para contribuir com os meus companheiros", completou o jogador.

Na última quinta-feira, Cícero teve sua situação regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e seu nome já está no BID. O jogador, de 26 anos, assinou com o Tricolor um vínculo de duas temporadas, válido até julho de 2013.



0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More