Another Templates

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Carpegiani deixa o comando do tricolor!


Na tarde desta quinta feira(7) foi anunciado no site oficial do tricolor a saída do então atual técnico do São Paulo, Paulo Cesar Carpegiani


PCC (Paulo Cesar Carpegiani) hoje deixou a equipedo maior do mundo após reunião com o vice-presidente João Paulo e o diretor de futebol do clube Adalberto Batista. Juntos chegaram a conclusão que a troca do treinador traria uma nova motivação ao clube.

PCC disse como foi trabalhar no spfc:

"Nesse período que estive no clube, dirigi uma das melhores equipes do mundo. Infelizmente enfrentamos muitas dificuldades em relação à repetição do time por vários motivos. Dei o meu melhor desde o primeiro dia e sempre procurei extrair o máximo de cada um. Se não conseguimos conquistar um título, tenho certeza que deixei um legado importante, especialmente com os mais jovens"

pouco antes de se despedir dos jogadores antes do treino de hoje.

O São Paulo nesta ultima quarta-feira(6) foi derrotado pelo Flamengo pelo placar de 1x0 somando a terceira derrota consecutiva e batendo um recorde negativo para o clube que não perdia três partidas seguidas desde que o campeonato brasileiro veio a ser por pontos corridos.

Apesar da derrota, vale dizer que neste ultimo jogo PCC não foi o único culpado. Falhas bobas de marcação e um meio campo nada eficiênte que refletiu no pouco aproveitamento do ataque (apenas um chute a gol no segundo tempo) foram os grandes motivos da derrota (merecida).

O auxiliar técnico Milton Cruz irá assumir a equipe interinamente até a chegada de um novo técnico (primeira partida no sábado contra o Cruzeiro). Um dos técnico cogitados é Dorival Jr.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More