Another Templates

Internacional x São Paulo

Assista o jogo ao vivo! 17/07 - 18h30

sábado, 16 de julho de 2011

Adilson Batista é o novo técnico do Tricolor!



O São Paulo acertou neste sábado a contratação de Adílson Batista. O treinador chega para o lugar de Paulo César Carpegiani, que deixou o clube após a derrota para o Flamengo por 1 a 0, no Rio de Janeiro. O contrato do novo comandante será até o fim do ano, com extensão até dezembro de 2012.

Desde a saída de Carpegiani, há dez dias, a diretoria são-paulina vem colhendo informações na busca por um novo técnico. Após muita procura e pesquisa, o nome de Adílson Batista ganhou força no Morumbi devido às inúmeras referências em volta do treinador.

"Buscamos informações em todos os níveis, de jogadores a dirigentes. A cada pessoa que conversamos, as referências só fizeram nosso interesse aumentar. É um técnico que, além de conhecer muito de futebol, tem comando e boa relação com os atletas. Tenho certeza de que ele será muito feliz aqui", disse Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo.

Adílson Batista seguirá para Porto Alegre, onde irá acompanhar a partida contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. Sua apresentação deverá acontecer na próxima segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Ele chega para conquistar o torcedor são-paulino.

"Estou muito contente e muito orgulhoso por representar um clube do porte do São Paulo. Minha motivação vai além de dirigir a equipe mais vencedora e organizada do Brasil. Representar a grandeza da torcida é uma tarefa que me dá uma vontade enorme de mostrar meu trabalho e buscar os títulos que ela merece", ressaltou Adilson.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

São Paulo acerta com Denilson por um ano


O São Paulo acertou na noite desta sexta-feira a contratação por empréstimo do volante Denílson, revelado pelo clube do Morumbi e que estava no Arsenal (ING). O jogador, que está na pré-temporada do clube inglês na China, já tem o acordo apalavrado por uma temporada e assinará contrato tão logo chegue no Brasil, o que ainda não tem data confirmada. A sua apresentação deverá ocorrer na próxima semana e ele chega para suprir uma possível saída de Rodrigo Souto, que tem situação adiantada com o futebol árabe. Para agilizar a situação, o clube do Morumbi mandou um representante até a China.

Para fechar com a sua cria, o São Paulo na última hora atropelou o Fluminense, que tinha tudo acertado com o jogador, em uma negociação que acontecia há 20 dias. O Santos foi outro clube que manifestou interesse, tanto que o técnico Muricy Ramalho chegou a telefonar pessoalmente para o jogador para buscar uma negociação.

Denilson foi revelado pelo Tricolor em 2005, quando chegou a atuar algumas partidas na equipe principal comandada por Paulo Autuori. No ano seguinte, foi vendido por US$ 7,5 milhões (R$ 11,3 milhões) ao Arsenal, onde disputou as últimas temporadas. No total, foram 153 jogos e dez gols marcados. Irritado por não conquistar títulos em seu novo clube, o atleta pediu ao técnico Arsene Wenger para ser negociado. Para ser emprestado por um ano ao clube do Morumbi, ele renovou o seu contrato com o clube londrino pelo mesmo período.

Campeão! Sub-17 supera o Santos e vence a Copa 2 de Julho


O time sub-17 do São Paulo foi campeão da Copa 2 de Julho, torneio disputado na Bahia, após vencer o Santos na decisão, que aconteceu em Lauro de Freitas. Os garotos superaram o rival por 3 a 2, com gols são-paulinos marcados por Carlos, Romário e Paulo.

"Nossa equipe foi objetiva na competição. Jogamos de acordo com a tabela, com as condições que fomos tendo de clima, de campos, e deu certo. Foi um time que chegou focado no que queria fazer. Ano passado batemos na trave e esse ano queríamos fazer o gol, e fizemos", afirmou o técnico Zé Sérgio. Essa foi a quarta final consecutiva que a equipe disputou: também foi finalista da Copa 2 de Julho em 2010, assim como do Torneio Bicentenário (no México) e do Campeonato Paulista do ano passado.

O São Paulo abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com Carlos, e ampliou aos 36 minutos, com Romário. Na segunda etapa, Paulo fez o terceiro do Tricolor, aos 32, mas o resultado elástico não foi muito bem administrado pela equipe, que deixou o Santos se aproximar e marcar dois gols, com Bruno e Vitor Andrade.

Mas o São Paulo melhorou após o susto e o jogo ficou bem aberto. Contudo, a equipe tricolor conseguiu segurar o resultado. No ano passado, o time foi derrotado na final pela Seleção Brasileira da categoria nos pênaltis.

O Tricolor fez 28 gols no torneio e sofreu apenas nove. Além do título, a equipe teve o artilheiro do campeonato, Paulo, com 13 gols em nove jogos - o atacante marcou em todas as partidas.

"Estou muito feliz pelo título, somos uma família e estávamos muito focados em conseguir um bom resultado para o São Paulo. Fui coroado com a artilharia, fico contente, mas mais contente por termos conquistado o título", afirmou Paulo. Além disso, o volante Alan foi eleito o melhor jogador do torneio.

Os são-paulinos só voltam a atuar pela segunda fase do Campeonato Paulista, que está marcada para começar no final de julho. Enquanto esteve na Bahia, a equipe sub-16 foi quem representou a categoria no Estadual.


Campanha do São Paulo

Primeira fase
São Paulo FC 3 X 2 EC Galícia (BA) - Paulo Marcelo (2) e Pedrinho
São Paulo FC 5 X 0 Simões Filho FC (BA) - Paulo Marcelo (3) e Lucas Pageu (2)
São Paulo FC 3 X 1 The Villages (EUA) - Carlos, Alan e Paulo Marcelo
São Paulo FC 2 X 2 ABB - Lucas Farias e Paulo Marcelo
São Paulo FC 3 X 0 Seleção de Lauro de Freitas (BA) - Romário, Paulo Marcelo e Alan

Oitavas de final
São Paulo FC 2 X 1 Cruzeiro - Phelipe e Paulo Marcelo

Quartas de final
São Paulo FC 4 X 0 São Francisco do Conde - Lucas Farias, Romário e Paulo Marcelo (2)

Semifinal
São Paulo FC 3 x 1 Sendas - Paulo Marcelo, Lucas e Lucas Farias

Final
São Paulo FC 3 x 2 Santos - Carlos, Romário e Paulo



Fonte: saopaulofc.net



quarta-feira, 13 de julho de 2011

Autuori cada vez mais distante do SPFC

Olá São Paulinos e São Paulinas, na atual novela do novo técnico do São Paulo Autuori parece estar mais distante de acertar com o Tricolor.

O atual técnico do Al-Rayyan da espanha tem contrato com o clube espanhol até 2012, sem contar que em seu contrato o treinador tem uma bonificação que caso reincida o contrato terá de devolver ao clube e segundo o próprio treinador ele não está nem um pouco afim de fazer isso.

Da lista dos prováveis tecnicos a ocupar o cargo do ex-treinador do SPFC Paulo César Carpeagiani Autuori ésem dúvidas o primeiro da lista, mas com todas estas dificuldades a volta do treinador parece distante. Outros técnicos cogitados são Dorival Jr., Cuca e chegarama mencionar até mesmo o nome do ex-treinador da Seleção brasileira, o técnico Dunga.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cícero é apresentado: "Sei da minha responsabilidade"


O meio-campista Cícero foi apresentado na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, como novo jogador do São Paulo. Mesmo com poucos dias de clube, o camisa 15 sabe da responsabilidade que será jogar no Tricolor. Experiente, ele chama a responsabilidade e quer reerguer o time no Campeonato Brasileiro.

"Sei da responsabilidade que tenho, ainda mais depois da chegada. Mas isso todo jogador tem em um clube grande. Tenho de chegar e dar uma resposta, não posso me omitir, tem de olhar para frente", ressaltou Cícero.

O são-paulino já treina no campo desde a última quarta-feira. Como estava de férias (devido ao calendário europeu), Cícero vem aprimorando a parte física e está surpreendendo. O jogador conta os dias para poder fazer sua estreia pela nova equipe.

"Eu quero rapidamente estar com o grupo, fazendo as atividades, mas tem de ter um tempo também. Estava de férias e estou trabalhando a parte física para contribuir com os meus companheiros", completou o jogador.

Na última quinta-feira, Cícero teve sua situação regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e seu nome já está no BID. O jogador, de 26 anos, assinou com o Tricolor um vínculo de duas temporadas, válido até julho de 2013.



Tribunal de Justiça anula reeleição de Juvenal Juvêncio no São Paulo


A turbulência do São Paulo não está mais restrita à má sequência no Campeonato Brasileiro e à troca de treinador. Nesta sexta-feira, a Justiça anulou o terceiro mandato do presidente do clube, Juvenal Juvêncio, que seguirá no cargo enquanto recorre.

A decisão, da 3ª Vara Cível de Pinheiros, foi tomada com base em uma ação do vereador e conselheiro são-paulino Aurélio Miguel, que é ferrenho opositor a Juvenal.

"Não devia nem ter tido reunião do Conselho e eleição. Falei que na época era um golpe, porque o Estatuto proibia. Agora, este resultado mostra que não poderia ter terceiro mandato. O golpe perdeu, foi derrotado. Ele contava talvez com a morosidade da Justiça, mas não precisava desse desgaste todo, há outras pessoas ao redor dele que poderiam se candidatar", afirmou o ex-judoca.

Já o conselheiro Carlos Miguel Aidar, que é o advogado de Juvenal no caso, promete recorrer da decisão e informa que o mandatário seguirá no poder enquanto isso.

"Essa questão ainda não estará julgada antes do término do mandato do presidente Juvenal Juvêncio, porque haverá recurso com efeito suspensivo. Portanto, está assegurada sua permanência até abril de 2014", alegou, por meio de comunicado oficial.

A briga na Justiça acontece porque o Estatuto do São Paulo proibia três mandatos seguidos para o mesmo dirigente, mas o grupo da situação viabilizou a mudança do documento em reunião do Conselho Deliberativo, aproveitando interpretações divergentes quanto ao assunto.

A oposição, porém, contesta a mudança das regras do clube, pois alega que qualquer alteração deveria passar por Assembleia geral dos sócios.


fonte: http://twixar.com/CLflmeUAQja

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Prováveis substitutos de Carpegiani



Depois da demissão de Paulo César Carpegiani já se especula quem ocupará a vaga de treinador do São Paulo. As duas opções mais prováveis seriam o técnico Cuca ou Dorival Jr.
A torcida tricolor parece estar mais a favor da vinda de Dorival Jr.

O técnico Cuca se envolveu em um pequeno "escandalo" na saída do técnico Muricy Ramalho, onde o ex-treinador Tri-Campeão Brasileiro pelo São Paulo disse que o então técnico Cuca fazia ligações para o presidente Juvenal Juvêncio com interesses na vaga de Muricy. Com a então má fase do time novamente voltou a se falar de Cuca que no momento está desempregado.

Dorival Jr. atual técnico do Atlético Minéiro, ex-técnico do Santo , sendo demitido após desentendimento com Neymar que o xingou após ser proibido de bater um penalti, a diretoria do Santos não gostou nada da decisão e o demitiu. Em seguida Dorival assumiu o Atlético Mineiro com a missão de livrá-lo do rebaixamento. O Galo se encontrava em uma situação onde já estava quase rebaixado. Dorival trabalhando o psicológico dos jogadores conseguiu reerguer a equipe e escaparam do rebaixamento.

Atualmente o Atlético Mineiro não se encontra bem no campeonato e Dorival Jr. vem sendo contestado. O Galo Mineiro sofreu a terceira derrota consecutiva e se encontra na 15ªposição da tabela e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Enquanto o novo técnico não chega, quem assume a equipe tricolor interinamente é Milton Cruz que ja assume a equipe no sábado contra o Cruzeiro no Morumbi

Carpegiani deixa o comando do tricolor!


Na tarde desta quinta feira(7) foi anunciado no site oficial do tricolor a saída do então atual técnico do São Paulo, Paulo Cesar Carpegiani


PCC (Paulo Cesar Carpegiani) hoje deixou a equipedo maior do mundo após reunião com o vice-presidente João Paulo e o diretor de futebol do clube Adalberto Batista. Juntos chegaram a conclusão que a troca do treinador traria uma nova motivação ao clube.

PCC disse como foi trabalhar no spfc:

"Nesse período que estive no clube, dirigi uma das melhores equipes do mundo. Infelizmente enfrentamos muitas dificuldades em relação à repetição do time por vários motivos. Dei o meu melhor desde o primeiro dia e sempre procurei extrair o máximo de cada um. Se não conseguimos conquistar um título, tenho certeza que deixei um legado importante, especialmente com os mais jovens"

pouco antes de se despedir dos jogadores antes do treino de hoje.

O São Paulo nesta ultima quarta-feira(6) foi derrotado pelo Flamengo pelo placar de 1x0 somando a terceira derrota consecutiva e batendo um recorde negativo para o clube que não perdia três partidas seguidas desde que o campeonato brasileiro veio a ser por pontos corridos.

Apesar da derrota, vale dizer que neste ultimo jogo PCC não foi o único culpado. Falhas bobas de marcação e um meio campo nada eficiênte que refletiu no pouco aproveitamento do ataque (apenas um chute a gol no segundo tempo) foram os grandes motivos da derrota (merecida).

O auxiliar técnico Milton Cruz irá assumir a equipe interinamente até a chegada de um novo técnico (primeira partida no sábado contra o Cruzeiro). Um dos técnico cogitados é Dorival Jr.

domingo, 3 de julho de 2011

Cícero novo reforço tricolor


O São Paulo definiu neste sábado (2) a contratação do meio-campista Cícero, que estava defendendo o Wolfsburg, da Alemanha. O jogador, de 26 anos, assinou com o Tricolor um vínculo de duas temporadas, válido até julho de 2013.

Apesar do interesse do Wolfsburg na renovação, Cícero não chegou a um acordo com os alemães e mesmo pretendido por outros clubes europeus e também por outros grandes clubes do Brasil, Cícero optou pelo São Paulo.



"Todo jogador procura analisar o que é melhor para o seu futuro e o de sua família. A experiência de três anos na Europa foi muito boa, cresci muito profissionalmente, mas chegou o momento de retornar ao Brasil, ainda mais para um clube com a grandeza do São Paulo", revela.

Nesta manhã o meio-campista fez exames médicos em um hospital da capital paulista e seguiu para o Centro de Treinamento da Barra Funda, onde conheceu um pouco mais do seu novo clube e alguns companheiros.

"Estou muito feliz por chegar ao São Paulo. É uma felicidade imensa. É um grande clube do futebol mundial, clube muito bem estruturado, que estou tendo a chance de conhecer de perto. Aqui tenho tudo para conquistar todos meus objetivos pessoais e coletivos", confia.

Tendo a versatilidade como uma de suas principais características, Cícero não se preocupa em escolher posição. Prefere atuar o quanto antes e ajudar o São Paulo da melhor maneira possível.

"A sede de jogar bola é imensa. Quero ajudar independentemente da posição. Sempre me dei bem atuando de forma mais avançada no meio de campo, mas estou à disposição para ajudar no que for preciso. É conversar com o Carpegiani para ver como me encaixo melhor na equipe", analisa o jogador, que manda um recado para os são-paulinos.

"A torcida pode esperar um jogador que vai se empenhar ao máximo para honrar as cores do clube e que com certeza fará de tudo para dar muita alegria para os são-paulinos, seja com luta, com passes, com gols e tomara que com muitos títulos", completa.

Cícero seguirá para a Alemanha ainda hoje, onde define questões pessoais e retorna para o Brasil na próxima quarta-feira. Sua apresentação oficial deve acontecer na quinta-feira (07), no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Texto acima retirado do site: http://www.saopaulofc.net/

O jogador cícero que chega ao Morumbi será um bom reforço para o São Paulo, mais um reforço de qualidade para o elenco do spfc, que não causa expectativa de ser o salvador do time ou o jogador que levantará o astral o time, não que seja impossível, mas este papel inicialmente não será seu. Um bom jogador que amadureceu bastante na Europa e vem para o São Paulo, podendo jogar tanto de volante quanto meia, atacante.. será um ótimo reforço táticamente para o SPFC

sábado, 2 de julho de 2011

Depois de uma semana de risos e provocações...

Reconhecemos a INFERIORIDADE do nosso rival cada vez mais!




Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More