Another Templates

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um jogo, um herói!



São Paulo enfretou o Universitário do Peru ontem a noite pela Libertadores, um jogo que era de total favoritismo do São Paulo, mas o time do Universitário veio para São Paulo em busca de um empate sem gols e foi o que ele conseguiu. O Tricolor em campo estava com muita raça e vontade, isso ninguém pode negar mas na hora de concluir para o gol o time pecou e muito, perdendo gols até impressionantes.

O jogo ia caminhando para o final creio eu que as emoções de todos os torcedores do São Paulo já estavam nas alturas (no meu caso até tremendo), com o time no ataque tentando várias e várias vezes marcar mas o time não foi bem sucedido.





A decisão do jogo vai para os penaltis e o nervosismo era inevitável, o primeiro a cobrar foi o time do Universitário que marcou. O primeiro batedor do São Paulo foi o nosso capitão, que para os torcedores já era um gol garantido, mas aconteceu o imprevisto e o capitão errou o penalti, com palavras do próprio capitão, ele telegrafou onde iria chutar e acabou errando, a torcida mesmo vendo que o goleiro havia errado a cobrança continuou a gritar seu nome, acho que um dos fatores que animaram o nosso capitão a se recuperar mais tarde!

Agora era mais que obrigação do Rogério pegar aquele penalti e foi exatamente isso que aconteceu! O goleiro pegou o pênalti praticamente com os cravos da chuteira e com a defesa levantou de novo o Morumbi!

Rogério Ceni mostra novamente que é mito e na defesa seguinte também defende o pênalti e aumeta as chances do São Paulo de se classificar. Hernanes e Marcelinho també
m marcaram em suas cobranças ... e na cobrança de vida ou morte para o Unniversitário , o cobrador disperdiça o pênalti chutando a bola para fora e dando a classificação para o São Paulo!




Rogério Ceni mostrou para vários torcedores "cornetas" que ainda tem muito o que fazer pelo São Paulo, o goleiro ontem mostrou que ainda é o nosso ídolo e que se formos desclassificados não será por causa dele!

Puta que pariu, é o melhor goleiro do Brasil ROGÉRIO! ♪


Confiram a coletiva do Capitão Tricolor!







0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More