Another Templates

sábado, 1 de maio de 2010

São Paulo rumo as quartas de Final!




Antes de mais nada peço desculpas as pessoas que visitam meu blog, que ainda não são muitas mas que estão ajudando o blog a crescer pela falta de postagens nos ultimos dias. Nesta semana que passou estive muito ocupado com trabalhos escolares e não pude publicar nada no blog. Peço sinceras desculpas.

A respeito do jogo de quarta-feira um momento do jogo que me marcou foi a revolta do jogador richarlyson após ser expulso. Uma reação inesperada do jogador que teve bastante repercução devido também a todo mundo que insiste em pegar no pé do jogador e que resultou em um "gancho" no jogo de volta . Pulando este momento do jogo o São Paulo mesmo empatando na casa do adversário (que tecnicamente não é um mal resultado fora de casa) tem ainda o favoritismo. Muitos torcedores estavam reclamando por que o time não trouxe a vitória pra casa, ou por que não goleou e etc...

Acho que um empate com o time Peruano não foi um mal resultado , apenas um resultado não tão satisfatório quanto o esperado , mas não deixa de ser satisfatório concorda? Vamos imaginar alguns fatores que colaboram para a partida de terça-feira:

  • O São Paulo jogará dentro de casa, com a vantagem da torcida estar em maior número apoiando o time;
  • O São Paulo não tem nenhuma desvantagem matemática;
  • O time peruano se encontra abalado devido a crise economica que vem ocorrendo no clube;
  • O time do São Paulo é superior ao time Peruano (isto é uma opnião minha);

Há também algumas outras novidades a respeito da partida de terça-feira como a volta a equipe titular do Atacante W9 que havia iniciado os outros jogos no banco.

A oportunidade está em nossas mãos e concerteza iremos torcer com toda energa para a classificação do time e espantar os males que atormentam o São Paulo neste começo de ano.
VAI TRICOLOR! _X_


Vai lá!
Vai lá!
Vai lá!
Vai lá de Coração!
Vamo São Paulo!
Vamo São Paulo!
Vamo ser Campeão! ♪

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More